terça-feira, 28 de agosto de 2012

never let you go - capitulo 10 - parte 3 - me de uma chance

Acordei e justin estava saindo do banheiro de toalha , peguei outra , entrei no banheiro , tomei banho , sai de la de toalha e fui direto para o closet , vesti uma roupa , e soltei meu cabelo e fomos para escola em silencio .
( ... )
justin : hey moreninha ! 
Gabi : que foi ?
Justin : vamos .
Eu : tchau cait .
cait : tchau mas tarde eu te ligo .
Eu : ok .
( ... )
Tinhamos acabado de chegar na casa da praia do justin .
Eu : onde vai ser meu quarto ?
justin : voce vai dormir no meu .
eu : mas nao tem de hospedes ?
justin : sua mae vai dormir no de hospedes .
eu : arg ! Subi , tomei um banho , deitei na cama e dormi .
( ... )
acordei e justin estava sentado mechendo no laptop ao meu lado , ele nem percebeu q eu tinha acordado e bufou e foi pisando forte ate o banheiro , peguei o laptop , o face estava aberto e fui ver oque era ele estava falando com any  e fui subindo para ver toda conversa .
any : oi justin , quer vim aqui para brincar .
Justin : nao .
any : oque foi jay ?
justin : nao me chama de jay ninguem pode me chamar assim so a gabi .
any : entao é aquela vadia o problema ?
justin : a unica vadia aqui é voce , fica na sua e cala sua boca , se olha no espelho antes de xingar a gabi .
any : justin olha como voce fala comigo lembresse do nosso trato voce vai vim aqui e eu nao acabo com ela .
justin : affz any vai cagar . 
Ultima mensagem 28/08/2012 as 18:56 .
nossa entao é por isso que ele ficou com ela ? Eu fui uma idiota nao divia ter brigado com ele e ... Justin saiu do banheiro e me viu mechendo no face dele .
Justin : oque voce ta fazendo ?
Eu : me desculpa justin . - me olhou torto -
justin : ha ?
eu : por ler a sua conversa com a any .
justin : me desculpa , eu so queria te proteger .
Eu : obrigada mas eu me cuido sozinha e ela pode acabar comigo que eu to pouco me ferrando . - ele sorriu -
---------

Nenhum comentário:

Postar um comentário