quarta-feira, 5 de setembro de 2012

never let you go - capitulo 11 - cada tudo

ATENÇAO : Esse capitulo contem cenas inadequadas e se nao quiserem ler é so ler o proximo capitulo .
( ... )
Narradora mode on *
nesse momento , justin estava em cima de gabi a beijando , gabi estava completamente apaixonada por aquele loirinho cabeçudo .
Gabrielle mode on *
Justin estava beijando meu pescoço , com certeza aquilo ia ficar uma marca , ele me beijava intensamente , cada bejo , cada toque , cada selinho , cada tudo , me fazia me apaixonar mais ainda , cada dia eu me apaixonava mais por ele , mais ate do que quando eramos apenas crianças , justin abriu meu sutia por dentro da minha blusa , partiu o beijo , encostou sua testa na minha e me olhou no fundo dos olhos me fazendo com que a unica coisa que eu queria ficar fazendo ate a eternidade era ficar olhando para aqueles olhos castanhos bem claros quase mel .
justin : voce quer mesmo fazer isso ? Er ... 
eu : nossa ...
justin : que foi ?
eu : nunca pensei que o maior pegador da escola , o gatao , o maioral do justin bieber , ia perguntar para alguma menina " voce quer fazer mesmo isso ? " - justin riu - eu tenho certeza . Ele voltou a me beijar , tirou minha blusa sem partir o beijo , eu tirei suas calças com sua ajuda , ele começou a me beijar em um jeito selvagem , ele tirou meu sutia e jogou em algum lugar desconhecido , começou a chupar meu seio direito enquanto apertava meu peito esquerdo com uma mao , tentei nao gemer mas era inutil , apertava o cobertou , ele tirou meu short me deixando apenas de calcinha , ele começou a beijar meu pescoço e foi ate minha boca me beijando , tirei sua blusa tendo visao do seu tanquinho , meu deus do céu , senti seu saco encostar na minha intimidade por baixo de sua cueca me fazendo ficar molhada , ele tirou minha calcinha e enfiou o seu dedo do meio fazendo movimentos de vai e vem , quando meu liquido desceu , começou a chupar meu lugar intimo , eu estava indo a locura , tirei sua cueca e tendo a visao de jerry OMG !! Em um movimento rapido fiquei em cima dele , começei a chupar a cabecinha de jerry .
Justin : Vai vadia gostosa . Começei a fazer movimentos de vai e vem enquanto justin falava besteiras , justin mudou de posiçao comigo , começou a penetrar devagar e foi aumentando a velocidade .
Eu : OH FUCK ! gemiamos baixo para nao acordar o povo , justin ia na velocidade cinco ate chegarmos ao orgamo e ele tombar do meu lado da cama .
justin : eu te amo . Quando ele disse isso eu corei , mas naquele momento eu sentia que queria ficar do lado dele para sempre .
eu : eu tambem te amo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário