sábado, 29 de setembro de 2012

how to love - capitulo 3 - festa

                               -----------------------------------------------
capitulo 3 - festa

POV angel
Me olhei no espelho estava parecendo uma vadia mas linda , uma linda vadia .
voces devem estar pensando  " WHAT THE FUCK " ?
É eu sou adivinhe .
A cah foi para minha casa depois da escola para me arrumar para festa , ela falou para eu botar um vestido , preto coladinho muito lindo .
Mas , o unico problema é que é curto demais , entao se eu abaixar para pegar uma coisa aparece toda minha bunda .
Estava colocando o salto , quando a campainha tocou , fui ver quem era e era o michael e o bieber , eles estavam lindos principalmente o bieber , bieber é lindo , ate mais que o michael , apesar que o michael tem olhos verdes e tem cabelos escuros .
- ja estam prontas ? - Peerguntou michael -
- claro , eu vou descalça para festa . 
- cade a camila ?
- se maquiando , vou colocar o salto . - subi -
- cah eles ja chegaram .
- pedi para eles esperarem .
- ta . Eu ia brigar com ela mais ela perdeu o tempo dela para me maquiar poxa , desci ja de salto , o michael estava no computador que ficava na sala e biebe deitado no meu sofa mechendo em seu iphone .
- nem um pouco folgados ... - rimos menos bieber -
- onde esta a senhorita black ?
- se maquiando , ela pediu para esperarmos .
POV bieber
A Andy estava muito linda , meu plano ia começar assim que chegarmos naquela festa .
( ... )
Chegamos na festa e eu peguei em sua mao , Ela fazia de tudo para soltar , mas eu nao ia soltar .
Eu  os levei para a pista de dança , soltei a mao dela e ela foi para o bar e eu a segui .
- um refrige ...
- Duas vodkas por favor . - eu pedi e o cara nos deu duas vodkas .
- toma .
- eu nao bebo . 
Por fora eu parecia nao me importa mais por dentro so faltava eu enfiar aquele copo na boca dela .
Começou a tocar party rock e ela foi para pista e começou a dançar e como ela sabe dançar , rox chegou perto de mim .
- que tal nos divertimos ? - sorri malicioso e fomos para seu quarto -
( ... )
Eram 05:00 da manha , escutei alguem chamar justin varias vezes ate eu achar andy .
- voce ta doido ? Ja esta na hora da escola .
- nao vamos .
- agora nao da mais ne .
- quer um cigarro ?
- eu nao fumo .
- voce é santa demais .
- vamos procurar camila e michael e vamos embora . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário