quinta-feira, 6 de setembro de 2012

be alright - capitulo 6 - brigas e brigas


acordei com uma pesoinha gritando no meu ouvido .
- affz mel , deixa eu dormi .
- é melissa ,deixa agente dormi .
- seus preguiçosos , já sao 12:00 .
- OH GOSH ! - peguei meu iphone que estava em cima do criado mudo e tinham 28 chamadas perdidas da minha mae e fui ligar para ela -
ligação mode on *
- KATT !! GRAÇAS A DEUS , ONDE VOCE ESTA MENINA ?
-  calma mae , ontem eu ia voltar da casa do bieber mas , estava chuvendo muito , tentamos ir de carro mas , estava sem gasolina entao eu dormi aqui .
- voces usaram camisinha ne ?
- MAE !
- ussaram ou nao ?
- mae eu ja falei , eu nao gosto , nao fico , nao namoro , mal sou amiga do bieber ai voce me pergunta se usamos camisinha ? - todos riram igual loucos -
- voces estam sozinhos ?
- nao tem 7 pessoas aqui .
- ata , voce vai voltar que horas ?
- nao sei , acho que 15:30 para me arrumar para o trabalho .
- okay entao , juizo .
- MAE ! - ela desligou na minha cara -
ligacão mode off *
- ela pergunto oque ?
- se eu e o vagabundo do bieber , usamos camisinha . - riram -
- vai la acordar ele .
- eu nao , ninguém acorde ele também .
- porque ?
- vai que ele fica dormindo para sempre ? ai ele nao me enche . 
- oque voce estão falando de mim ?
- queria que voce virasse a bela adormecida mas no seu caso " o viado adormecido " . 
- quer que eu mostre o viado ?
- mostre para umas vadias .
- eu já vou mostrar para voce . 
- agora a porra ficou seria . - todos abriram a boca formando um *o* perfeito -
- vai dar a bunda .
- porque nao dá voce para mim ? adoraria ver seu corpo nú .
- eu adoraria ver seu pinto no espaço .
- voce é uma vadia .
- nao sou que nem voce nao .
- piranha .
- puto .
- vaca .
- viado .
- piriguete .
- vai tomar o cu .
- cala boca sua piralha .
- a piralha que voce quis transar .
- CALEM A BOCA ! SERA QUE VOCES PODEM PARAR DE XINGAR UM AO OUTRO ? - ryan disse gritando -
- voce jogou coca cola em mim e depois pipoca .
- voce me tratou como uma vadia e voce estava parecendo o galinha que realmente é . - justin me fuzilou -
- CALA A MERDA DA SUA BOCA !
- voce nao conseguem ficar um segundo sem brigar ?
- ARG ! QUER SABER ? VAO TODOS TOMAREM NO MEIO DO CU ! PRINCIPALMENTE VOCE BIEBER ! VOCE FICA ME PERSEGUINDO , FAZENDO MINHA MAE ACHAR QUE NÓS SOMOS NAMORADOS , PARA ME CHAMAR DE IDIOTA E DIZER QUE VAI ME PEGAR ? FAZ FAVOR ? MORREEE ! - fui para a lavanderia bufando , peguei minha roupa de ontem que ja estava seca , coloquei , desci e abri a porta para ir embora -
- VOCE VAI PARA ONDE ? - disse bieber quase arrancando os cabelos de raiva -
- vou ir para casa .
- VOCE VAI FICAR AQUI .
- CALA SUA BOCA , FICA NA SUA , QUE EU FAÇO OQUE EU QUISER , EU NAO SOU PROPRIEDADE SUA , EU JA SOU CRESCIDA FAÇO OQUE BEM ENTENDER , VOCE NAO MANDA EM MIM , SE EU QUISER , EU COMPRO MACONHA QUE NAO VAI SER DA SUA CONTA . 
- espera katt . - nem ouvi tye , apenas sai , fui para uma praça que eu amava que era bem perto de la , cheguei , sentei me aponhando em uma arvore , fiquei la por um tempo tentando nao chorar , estava quase chorando , tye chegou na hora -
- voce esta bem ? - falou preocupado -
- CLARO QUE NAO !
- calma ai moreninha . - ele sentou do meu lado , deitei em seu colo -
- desculpa , é que ele me tira do serio sabe ...
- nao liga , ele é um idiota ér ... eu nao sou bom com consolo . - ri -
- obrigada por sempre esta aqui quando eu preciso . 
- igualmente .
- nossa que palavra mas de nerd e boiola . - rimos -
( ... )
almoçei na casa de tye , ficava em uma com casas normais , tive que voltar para casa para meu maldito trabalho , tomei um delicioso banho , coloquei aquela maldita blusa amarela , um short jeans , uma sandalia preta , estava me maquiando quando minha mae bate na minha porta , chamando por " bebe " .
- oi mãe . 
- alguem quer falar com voce . - ela saiu da frente e justin surgiu atras dela -
- legal - sorri sinica - mas eu nao quero falar com essa pessoa .
- mas eu quero falar com voce .
- o problema não é meu é seu .
- filha , fala com ele . - justin sorriu vitorioso -
- eu já disse em palavras " eu nao quero falar com ele " será que eu tenho que desenhar ? - bati a porta do meu quarto para meu banheiro passando o rimél , justin entrou em meu quarto , fingi que não vi , terminei de me maquiar , nem olhei para o rosto dele , apenas peguei minha bolsa e sai do meu quarto -
- senhora mouron , nós já vamos . - justin apareceu do nada e a boca dele estava com meu baton que estava usando , meu baton rosa , fazendo parecer que eu tinha acabado de beija-lo -
- oque é isso na sua boca justin ? é baton ? - disse minha mae com cara de " interrogadora " -
- é sim .
- voces sao tão lindos , lembro que quando briguei com seu pai na sua idade katt , quando fizemos as pazes , ele ficou cheio de baton e ... bla bla bla bla bla bla bla - bla bla era oque eu estava entendendo . -
- que legal sua historia mae , mas saiba que eu nao o beijei .
- entao ele passo o baton fingindo que te beijo ? - riu - contra outra . - justin riu falsamente , quando parou olhou para seu rosto tipo " mas é verdade " -
- juliene , estamos indo .
- ta bom , juizo . - descemos -
- voce tem algum problema ? EU N A O TIL TE BEIJEI , DA PARA PARAR DE ME SEGUIR ?
- nao ate eu conseguir oque eu quero .
- meu amor , quer morrer tentando ficar comigo ? 
- HA HA HA nossa que engraçada voce . 
- tchau baby . - mandei um beijo falso no ar para ele e fui andando para o trabalho , cheguei la subistitui julie e fiquei la .


Nenhum comentário:

Postar um comentário