quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Never let you go - capitulo 12 - idia

Ola gente , para começar eu queria pedir desculpas pois esses dias eu estava sem internet ( muitos dias ) e se eu parar de postar é por culpa da internet ok ?
Mil desculpas .
-------------------
( ... )
Era segunda feira de manha eu ja tinha voltado da casa do biebs  , estava pentiando meu cabelo quando um ser me da um susto e começa a rir .
- nossa seu viado ! Porque fez isso ?
- voce tinha que ver sua cara .
- cala boca .
- vamos ?
- vamos .
( ... )
Chegamos na escola e todos ficaram me olhando me apontando depois rindo e chegou a amy com sua micro roupa e rindo .
- hora hora hora se nao é a vadia da gabrielle .
- pera ai voce ta me chamando de vadia ? Tem certeza que nao se olhou no espelho hoje ? Tidos ficaram em volta de min dela e do justin .
- como é ? 
- querida eu acho que ta precisando do aparelhinho no ouvido porque voce é surda .
- quem voce pensa que é para falar assim comigo ? Sabe quem eu sou ?
- é a vadia das vadias .
- vai se fuder garota .
- porque nao vai voce no meu lugar ? Fode todo dia .
- justin porque voce fica com essa idiota ?
- a unica idiota aqui é voce cala sua boca nao fala assim dela .
- voces vao se arrepender .
- eu nao pedi para voce cacarejar vai fazer oque ? Dizer que eu do para todos que nem voce ? Querida pode dizer pq eu to pouco me fudendo . Ela tentou me socar mas justin segurou sua mao .
- nunca mais faça mais isso entendeu ? Disse o justin com os olhos cheio de odio  .
- calma justin .
- ela ia te bater .
- mas nao bateu , eu ja disse , eu posso me cuidar .
- ai que melodrama .
- oque ?
- meloso mais drama .
- nossa que idia .
- oque ?
- idiota mais vadia .
- porque voces ficam me chamando de vadia ?
- porque voce é uma vadia amy . Disseram todos na nossa volta e nos .
( ... )
Estava no recreio eu conversando com cait.
- eu vou ter que ir .
- faltam 20 minutos para acabar o intervalo .
- eu vou para a biblioteca tenho um trabalho para fazer beijos .
- beijos . Fui para biblioteca e fiquei uns 5 minutos escolhendo um livro ate eu achar o livro " romeu e julieta " 
" a vida é como rosas , cada petula uma ilusao , cada espinho uma realidade . " 
Estava concentrada no livro ate chegar uma ser ruiva me encher ( amy ) .
- oi .
- oque voce quer ? - disse seca -
- eu vim te avisar .
- fala logo .
- se eu fosse voce parava de se iludir com o bieber ele vai fazer voce se achar especial e depois te largar .
- voce esta com inveja .
- eu nao tenho inveja de uma idiota como voce para de se iludir com o justin .
- CALA A BOCA ! VOCE NAO CONHECE ELE TANTO QUANTO EU O CONHEÇO , EU NAO PEDI PARA VOCE LATIR ! O JUSTIN NAO FARIA ISSO COMIGO ! Levantei da mesa com raiva reservei o romeu e julieta e fui para a grama para pensar estava muito chateada ate escutar uma voz roca dissendo " oi " .
- ah ... Oi bieber .
- esta triste ?
- nã-nã-não porque voce acha isso ?
- eu te conheço voce sempre me chama de " jay " " jus " ou justin mesmo mas nunca me chama de bieber .
- a amy disse que voce esta me iludindo . - deixei uma lagrima cair -
- hey pequena - ergueu minha cabeça - eu te amo e nao faria isso com voce . - me deu um selinho -
-----------



Nenhum comentário:

Postar um comentário