sexta-feira, 28 de setembro de 2012

how to love - capitulo 2 - agressao

                                  ---------------------------------------------------------
capitulo 2 - agressao
quando eu abri a porta , dei de cara com bieber , apena biber fumando um cigarro e quando me viu me olhou da cabeça aos pés .
- oque voce esta fazendo aqui ? cade o mikey ?
- ele vai vim no carro dele . - ele jogou fumaça na minha cara me fazendo tossir - nossa angel esta diferente , esta mais gostosa também . - passou a mao na minha cocha -
- para bieber , eu convidei o michael e nao voce entao sai .
- quem voce pensa que é para falar assim comigo ? ninguem me trata assim .
- pois agora trataram , oque esta fazendo aqui ?
- que tal pararmos de conversa e irmos resolver isso la na cama ?
- ele jogou o cigarro na grama -
- sai daqui justin . - ele me deu um tapa -
- nao fala mais assim comigo . ele saiu da casa bufando nao entendi nada .
( ... )
Estava conversando com cah , fazia meia hora que ela ja tinha voltado , contei para ela sobre o bieber te me batido .
- nossa que vagabundo - rimos -
- o michael esta demorando . - a campainha tocou -
- é so falar . - o abracei -
- baixinha .
- eu nao sou baixinha , voce que é uma girafa .
- nossa esqueceram de mim ... - ele abraçou a cah -
- duas baixinhas .
- um girafo . - eu disse -
- " girafo " ?
- é masculino de girafa .
- esta muito bem em portugues hein ... - rimos -
- oque vamos ver ?
- filme de terror . - eu disse -
- filme de ação . - michael disse -
- filme de comedia . - camila disse -
- um filme de comedia ...
- outro de ação ...
- E OUTRO DE ...
- TERROR ! - gritamos juntos -
- nossa nao existi mais retardados que nos .
- exatamente nao existi mais retardados que nos entao somos especiais . - cah disse e nos rimos -
- voce é idiota !
- voce que é intelectual !
- a andy ? intelectual ? é mais facil um porco ser mais inteligente . - rimos -
- fala ai o menino que teve que suborna os professores para nao repetir . - rimos mais -
- isso é ser inteligente , voce acha que eu ia repetir ? - gargalhamos -
- oque tem de besteira para nos comermor ?
- chocolate , sorvete , refrigerante , mini pizza , doritos e outros .
- vamos aproveitar . Vimos varios filmes , nos enchemos de besteiras e fomos dormir la para as 03:00 .
( ... )
Acordei com a camila me chaqualhando .
- TA NA HORA DA ESCOLA ! Sai correndo tomei um banho de 7 minutos , coloquei um short jeans e uma blusa que camila me emprestou , pentiei meu cabelo , camila me maquiou nao tao exagerado e fomos para escola .
- qual é sua proxima aula ?
- ciencias .
- a minha é matematica .
- entao agente se ver no recreio . Sai correndo para a sala de matematica e bati na porta , o professor abriu e me fuzilou .
Adivinha quem estava la ? Bieber .
Adivinha qual a unica carteira que ta livre ? A do seu lado . Sentei e tentei prestar atençao na aula , porque sentia alguem me olhando .
( ... )
Estava no intervalo sentada com michael e camila ate bieber aparecer .
Adivinha onde ele sentou ? Do meu lado .
- e ai brother what´s up ?
- e ai .
- vai ter uma festa da rox vamos ?
- vamos .
- querem vir ?
- eu topo .
- e voce andy ?
ANDY ? WHAT THE FUCK ? FUMO MAIS DO QUE DIVIA HOJE BIEBER ?
- ta .
- te busco na sua casa . Ele me deu um beijo na bochecha e saiu .
WHAT THE FUCK x2 ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário