quinta-feira, 27 de setembro de 2012

How to love - capitulo 1 - telephone

How to love - sinopse 
Ele adora assustar ela , ela tem muito medo dele , ela tem coraçao de manteiga , ele tem coraçao de gelo , talvez um dia esse coraçao de gelo , derreta .
          ---------------------
Capitulo 1 - telephone 
POV Angel 
Resolvi ir ao shopping comprar roupas novas junto com camila ela quer mudar meu visual .
- angel por favor experimenta o short jeans .
- porque eu nao posso ir para escola de calça jeans ?
- voce pode mas nao todos os dias porque nao gosta de shorts e saias ?
- porque me faz parecer uma piranha .
- ta me chamando de piranha ? - cah disse triste -
- obvio que nao estou dizendo que a maioria das garotas das escola sao vadias do bieber que so andao com saias que parecem mais uma calcinha .
- isso é verdade mas amiga qual é experimenta logos esses shorts .
- ta ta com uma condiçao .
- fala .
- eu nao quero usar saia .
- ta coloca esses shorts .
- ta ! Eu disse e entrei no provador .
( ... )
Passamos o dia todo fazendo compras  e depois fomos no cinema e depois fomos no mac donald , tinhamos que aproveitar amanha ja era o primeiro dia de aula .
- amiga quer dormi la em casa ? 
- ta , mas ca vamos chamar o mikey ? - fiz uma cara de gatinho de shrek
- ta bom , voce nunca esquece ele nao ?
- nada ve so faz um bom tempo que nao vejo aquele viado .
- ta .
- vou ligar para ele ja volto te encontro em frente ao shopping ok ?
- ok . Fui ate o banheiro e peguei meu iphone para ligar para o viado do michael .
- alo ?
- oi mikey .
- ele ta no banho sou justin quem é voce ?
- ninguem que seja da sua conta . 
-  voce sabe quem eu sou ? Mas respeito comigo sua vadia .
- eu nao sou uma daquelas vadias que ficam te rodeando entao é melhor voce calar a boca porque a ultima pessoa que eu respeitaria seria voce bieber .
- voce vai se ... 
- com quem voce ta falando justin ? - era a voz do mikey -
- com alguma vadia que te ligou .
- alo ?
- mikey !
- angel , quanto tempo senti sua falta .
- tambem , nao sabia que era amiga do bieber . - ele riu -
- entao ,  porque me ligou ?
- é que eu ia dormir na casa da camila  quer vir ?
- claro o bieber pode ir ?
- NAO VOCE TA DE SACANAGEM COMIGO NE ? 
- calma baixinha estava de brincadeira . - ele gargalhou -
- nao tem graça !
- tem sim !

- arg ! Vou desligar ...

- NAO ! 
Agora é a minha vez de gargalhar .
- nao tem graça .
- viu como é ?
- enfim eu vou passar na casa da camila as 20:00 ok ?
- aham .
- beijos .
- beijo .
Sai do banheiro e fui para frente do shopping cheguei la e 
cah estava com um olhar matador .
- porque demorou tanto ?
- porque sim , ele vai chegar so 20:00 sao que horas ?
 - 18:44 .
- vou ligar para minha mae como agente compro varios pijamas novos nao tem problema mas ela vai me matar .
- porque ?
- porque gastamos quase 5 mil em roupas o seu carro ta lotado de sacolas ate aqui tem no meu colo .
- seu cartao nao tem 10 mil ?
- sim mas eu acho que ela vai brigar .
- mas pelo menos agora voce vai linda para escola .
Peguei meu iphone e liguei para ela .
( ... )
Estava ja de pijama a cah foi comprar besteiras para nos tres comermos ja eram 20:22 e nada do mikey ate a campainha tocar eu fui atender .
----------------------------------------------------------
Continua 

Nenhum comentário:

Postar um comentário