quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Down to earth - Capitulo 7 - Pode me morder

- NAO JUSTIN ! Ele nao me deu ouvidos e quando ia me morder , eu chutei seu lugar intimo e sai correndo pelas escadas e eu escutava passos pesados atras de mim , eu fui correndo para o final do corredor e so tinha apenas uma porta aquela que quando eu vin na casa do justin ele disse que eu nao podia entrar , ele veio ate mim e me prendeu na parede .
- voce nao vai fugir de mim melody .
- eu nao gosto de voce nunca gostei , eu nao sou a escolhida deve esta enganado agora me deixa em paz seu monstro . Seus olhos ficaram mais vermelhos , ele ia me morder mas eu sai por baixo dele e so tinha uma saida . Eu tinha que entrar naquela porta e quando eu abri e entrei nela justin me olhou com raiva e foi embora , alguem me puxou para dentro e a porta se fechou sozinha , eu gritei e olhei para tras , eu vi um monte de garotas , morenas , loiras , olhos castanhos , olhos cor de mel , olhos verdes , todos tipos de olhos menos azuis mas apenas tinha um olho que era anormal , um olho como do justin , um olho vermelho .
- quens sao voces ?
- justin nos matou e nos prendeu aqui  e voce é a escolhida ne ? A garota de olhos vermelhos de cabelos castanho claro disse .
- acho que sim , justin vai entrar aqui ?
- ele nao pode esse é um lugar sagrado , ele nao pode entrar , nem escutar e nem bater na porta .
- por que eu que tenho que ser a escolhida . 
- calma querida .
- eu so queria sair daqui e ir para minha casa viver uma vida normal .
- nos queriamos sair daqui tambem .
- por que nao podem ?
- justin nos prendeu aqui , ele nao queria que nos fossemos para céu , entao ele nos prendeu aqui todas nos estamos condenadas .
- nao tem como voce sairem daqui nao ?
- o unico jeito de alguem sair daqui é se alguem ficar .
- como assim ?
- alguem tem que se safricar por todas se nao nunca sairemos daqui .
- eu me sacrifico . - eu disse fazendo todas ficarem assustadas .
( ... )
Eu fui com Kristen a garota dos olhos vermelhos que tanto me pergunto por que sao dessa cor , eu e ela fomos procurar justin que estava la em seu escritorio , eu abri a porta sem bater .
- oque essa dai faz com voce ? Ele disse com nojo .
- ela veio comigo pois eu queria falar com voce .
- entao fala . Ele disse cheirando o ar e fazendo seus olhos castanhos claros quase mel , ficarem vermelho sangue e em menos de um segundo , ele estava na minha frente tao perto que eu conseguia sentir que ele nao estava respirando .
- eu quero me sacrificar .
- voce nao vai mesmo .
- voce nao manda em mim .
- mando sim .
- nao manda nao .
- quer ver como eu mando ?
- voce nao manda em mim .
- me beija .
- nao ... Eu nao sei por que mas eu acabei o beijando é como se ele tivesse controlando meu corpo , foi um beijo bom , eu ja estava sem ar mas algo em empedia de parar o beijo , justin estava quase me comendo literalmente , eu fiz força para tras mas nada , eu estava quase morrendo por falta de ar mas justin enfim parou me fazendo respirar super alto .
- eu mando em voce .
- voce mandando em mim ou nao eu vou me sacrificar .
- voce vai mesmo se sacrificar ?
- claro que nao se voce nao quer que eu nao me sacrifique eu nao me sacrifico , eu faço oque voce quiser . Oque ? Eu nao falei isso .
" justin oque voce ta fazendo eu nao disse isso "
" disse sim " Ele falou na minha mente .  
- voce me ama melody ? Eu resolvi nao responder mas minha boca nao conseguia se controlar , eu tapei minha boca mas nao adiantava entao eu peguei um durex e tapei minha boca , quem visse aquela cena diria para eu ir para um piscologo provavelmente para um pisiquiatra , eu tirei o durex e fui ate ele .
- nao justin eu ... amo ... nao ... amo voce é eu amo ... nao ... amo voce .
" ta bom pode parar de me controlar que eu quero conversar serio com
voce "
" diga-me "
- eu deixo voce me morder e voce solta elas .
- melody nao faz isso . Kristen disse preocupada .
- é o unico jeito de voces serem libertadas .
- voce nao pode fazer isso , pensa melhor .
- ta .
- vamos voltar ?
- vai voce eu preciso falar com uma pessoa . - Ela saiu e quando eu ia sair justin me puxou - justin me solta .
- voce vai quer mesmo deixar suas amiguinhas ficarem presas la para sempre ? Pensa . Ele me soltou e eu sai de la , eu fui para o ultimo andar e entrei no quarto , eu tranquei a porta , coloquei uma mesa na frente da porta , eu coloquei o criado mudo e coloquei a cama , eu peguei o travisseiro e tentei dormi no chao .
" Eu acordei e como eu esperava o quarto estava branco e como eu coloquei as coisas na porta e eu acho que esse é mais ou menos um mundo ao contrario , as coisas nao estavam  mais la , eu sai do quarto e desci as escadas sem fazer um minimo barulho e avistei justin vendo TV , eu engatinhei por baixo da televisao e olhei para justin por 5 segundos e ele estava olhando ainda para a televisao ( ironico nao ? um vampiro que ve televisao se eu nao estivesse nessa situação , eu ate acharia engraçado ) , eu passei devagarinho e fiquei procurando marina e a achei no porao .
- marina oque faz aqui ? Por que nao fica com as outras ?
- eu nao posso ficar la , vampiros nao entram .
- mas tem uma garota que tem ...
- olhos vermelhos , eu sei .
- eu preciso da sua ajuda , elas estam condenadas a passar a eternidade la e o justin so vai liberta-las se eu o deixar me morder . 
- faça oque voce acha que deve fazer. Ela saiu de la tao rapido que nao deu nem tempo de protestar . "
Eu acordei e fiquei pensando um pouco e desci as escadas e justin me olhou .
- liberte-as .
- oque voce me da em troca ?
- pode me morder . Ele deu um sorriso malicioso .
--------------
Continua ...

3 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhh
    EU NÃO ACREDITO QUE VC POSTOU 3 CAP E EU NÃO E NEM LI, SÓ FUI LER AGORA BABY, DESCULPA A DEMORA.
    CONTINUA LOGO SUA DIVA TA MUITO BOOOM!!!

    ResponderExcluir