quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

One time - capitulo 16 - um beijo de chaz somers


P.O.V Little cat
- como ele esta ? Eu perguntei com medo da resposta .
- ele esta bem , voces podem ver ele mas um de cada vez .
- eu vou primeiro . Eu disse e ela me levou ate a sala onde ele estava e me deixou sozinha , eu fiquei olhando um tempo para porta e suspirei , abri a porta lentamente para nao fazer barulho e lá estava ele , deitado em uma cama todo machudo .
- isso é tudo culpa minha . Eu disse sentando no sofa que tinha ao lado e pegando sua mao .
- nao é culpa de ninguém , eu tinha que fazer algo se nao voce ia morrer .
- eu queria estar no seu lugar .
- nao diga isso .
- chaz , eu me sinto culpada .
- nao é culpa sua , eu que ...
- nao é isso , é que voce se arriscou por mim , voce quase morreu por mim , eu amo voce chaz mas nao desse jeito , eu amo o justin .
- depois de tudo que ele fez ?
- é .
- posso pedir a ultima coisa antes de voce embora ?
- chaz , deixa de ser otário isso nao quer dizer que eu nunca mais vou te ver .
- posso pedir pelo menos uma coisa ?
- pode . Eu disse e ele chegou perto de mim e me beijou , um beijo maravilhoso , um beijo calmo , um beijo do chaz somers .
P.O.V Justin
Eu esperava na sala de espera do hospital (ava ) , a little cat apareceu sorrindo .
- ele quer fala com voce . Ela disse e se sentou mechendo no celular , nao entendi  nada , eu fui para a sala e sentei no sofa .
- chaz , obrigado por salvar ela .
- cuida bem dela .
- vou cuidar . Eu disse sorrindo sem mostrar os dentes .
- sem recentimentos ?
- sem rencentimentos cara . Eu disse e apertei sua mao .
- entao quando voce vai ganhar alta ?
- depois de amanha .
- eu e ela vamos te buscar . Eu disse e me levantei .
- falo .
- falo . Eu sai de lá e dei um sorriso depois voltei para sala de espera .
- vamos ? Pergunei para little cat que assentiu limpando uma lagrima que caiu .
- falou com ele  ?
- falei . Eu disse e ela me abraçou .
- quem foi o filho da puta que mandou aqueles caras para a casa do chaz ? Ela disse com raiva .
- isso que vamos descobrir . Nós fomos ate o carro e eu dei partida cantando pneus .
P.O.V Little cat
O hospital era perto da mansao do chaz mas a mansao do chaz é longe da mansao do bieber , entao ficamos um tempo na estrada , tinha um carro que nao parava de nos seguir .
- justin . Eu disse olhando para tras .
- que foi ?
- tem um carro nos seguindo .
- fecha a janela e se abaixa . Ele disse e eu fiz , o carro ficou do nosso lado e começaram a dar tiros , justin pegou uma metralhadora e eu sorri a pegando , eu começei a atirar e o carro foi para o lado , alguns tiros vieram de tras  .
- justin tem muitos carros oque eu faço ?
- tira o cinto , abaixa e se segura . Eu fiz oque ele mandou e ele fez o mesmo , ele dirijia tao rapido que parecia que iamos voar , ele entrou em uma rua deserta que tinha muitas arvores e acelerou no maximo , eu olhei para os lados e vi um rio ja sabia que ele ia fazer .
- JUSTIN ! VOCE FICOU LOUCO ? Eu disse e ja nao dava mais tempo o carro pulou e caiu no rio , a agua entrava no carro lentamente , o carro afundava mais .
- justin ? justin ? Ele bateu a cabeça no volante .
- justin ? Acorda ? JUSTIN . Eu procurei em todo lugar e achei uma buzina , apertei o botao no ouvido do justin que rapidamente acordou .
- voce podia ter me deixado surdo .
- melhor do que morrer afogado . Eu disse e saimos do carro e nadamos para a superfice , subimos na ponte .
- justin seu louco agente podia ter ... Ele me beijou , eu coloquei minhas maos em volta do seu pescoço e ele me puxou pela cintura para perto dele , estavamos nos beijando quando escutamos o barulho de alguém destravando uma arma , eu e ele paramos e um homem apontou para mim .
- se afasta dela . Ele disse e justin se afastou , ele apontou a arma para mim .
- me mata , nao mate ela .
- eu ate te mataria mas minhas ordens sao outras .
- voce gosta do seus dentes e dos seu dedos ?
- sim por que ?
- se voce apertar o gatinho juro que voce nao vai mais te-los .
- posso correr o risco , ultima palavra meu doce ? Ele disse em um tom ironico , eu olhei para tras dele e sorri .
- bons sonhos . Eu disse e ele me olhou sem entender nada , antes mesmo de apertar o gatilho caiu no chao , ryan se aproximou de mim e me abraçou , justin pegou a arma que ainda estava nas maos do cara .
- por favor nao ... Antes mesmo do cara terminar a frase justin deu um tiro na sua testa .
- filho da puta . Justin disse com raiva se referindo ao cara .
- eles estam atras de voces ? Ryan perguntou , eu o olhei como se fosse obvio .
- eles nao estam atras da gente , estam atras dela , ele podia me matar mais nao matou , ele disse que as ordens sao outras .
- eles podiam estar querendo se vingar de voce .
- nao ryan , se queressem se vingar de mim nao iam perder a chance de me matar .
( ... )
Um mês para o casamento ...
Eu nao saia de casa , já estava me irritando .
- justin , eu vou com voce .
- nao é mais seguro voce ficar aqui .
- justin , geralmente é a noiva que escolhe , o vestido , o bolo , os infeites e etc e alem do mais voce vai na minha casa , MINHA casa . Eu disse dando enfase no ultimo " minha " .
- depois voce pode sair eu prometo .
- voce me prometeu isso a duas semanas atras , eu nao posso nem ir para o jardim sem 3 seguranças em minha volta agora ja sei como os passaros se sentem presos em uma gaiola .
- quase voce morreu naquele dia , eu quero sua segurança .
- isso foi a duas semanas atras justin e eu estou com saudades da minha mae .
- voce vai poder ver ela depois .
- EU NAO QUERO DEPOIS , EU QUERO VER AGORA .
- EU JA DISSE QUE QUERO SUA SEGURANÇA PORRA .
- ISSO É SEGURANÇA DEMAIS PARA MEU GOSTO , DAQUI A POUCO VOU COMEÇAR A ACHAR QUE VOCE TA ME TRAINDO . Estavamos gritando feito loucos .
- eu nao to te traindo . Ele abaixou o tom de voz .
- JUSTIN EU TO DE SACO CHEIO DE FICAR NESSA MERDA DE CASA , PRIMEIRO EU NAO PUDE BUSCAR O CHAZ COM VOCE SEMANA RETRASADA , DEPOIS VOCE NAO DEIXOU EU IR ESCOLHER O VESTIDO E AGORA VAI SOZINHO PARA MINHA CASA . Eu disse fazendo de novo enfase no " minha . Ele suspirou derrotado .
- eu trago sua mae e o chaz para cá . Eu soltei um " arg " e fui para meu quarto emburrada .
- amor , espera .Ele disse segurando meu braço .
- que foi ?
- eu ja disse que quero sua segurança .
- uma coisa é querer a segurança de uma pessoa , outra é prende-la como uma prisioneira e o casamento ? Voce ja escolheu o vestido ?
- já .
- e se eu nao gostar ?
- eu sei que vai .
- a decoração ?
- ja .
- justin eu to entediada .
- oque eu posso fazer ?
- me levar para casa da minha mae .
- mas se nos seguirem ?
- da licença . Eu disse indo para meu quarto , eu tranquei a porta e fiquei la e acabei dormindo .
( ... )
Acordei com alguem batendo na porta varias vezes .
- VAI EMBORA BIEBER . Eu disse irritada .
- sou eu . Chaz disse , eu estava tao triste que só destranquei e deitei na cama de novo , senti ele deitando do meu lado .
- justin te mandou vir aqui ?
- ele me ligou dizendo que voce nao saia do quarto ai eu vim o mais rapido que pude , oque houve pequena ?
- chaz , ele nao me deixa sair de casa só por que quase me mataram a duas semanas atras , ele escolheu a decoração , o vestido sem mim , eu ja estou quase morrendo de tédio .
- nao conta para o justin que eu vou fazer isso ta ?
- oque ?
- eu vou te levar para passear . Ele disse e eu dei um leve sorriso .
- mas e os seguranças ?
- eu vou distrai-los  . Ele disse e descemos , eu fingi me despedir dele e ele foi la para fora depois de uns segundos eu fui também para o jardim , logo dois seguranças apareceram .
- venham seus molengas tem alguem na casa . Ryan disse e sorriu para mim algo me dizia que ele estava no meio desse nosso plano .
- fica ai . Eles disseram juntos .
- pode deixar que eu cuido dela . Ryan disse e eles foram .
- o chaz ...
- vai logo , eu te dou cobertura . Eu assenti com a cabeça e fui .
- divirta-se . Eu escutei ryan gritando antes de eu ir , eu entrei no carro e chaz deu partida .
- para onde vamos ? Eu perguntei ja aliviada por nao esta mais naquela mansao .
- quer ir na sorveteria ?
- só se for agora . Eu disse e fomos na sorveteria .
( ... )
A tarde foi legal , eu e chaz fomos para o parque depois da sorveteria depois passeamos pela cidade , tiramos muitas fotos depois eu tive que voltar por que o justin ja estava vindo para casa , ryan me ajudou demais , ninguém além  de ryan sabe que eu sai , eu cheguei em casa com o justin  bizarro , eu tive que me esconder atras de uma arvore depois eu sai correndo para a porta que dava a sala que tinha a piscina e fui correndo para cozinha cheguei lá e fingi que tava bebendo suco entediada , eu senti alguém me abraçar por trás , eu virei e vi aqueles olhos castanho-mel que me hipnotizavam .
- desculpa , eu nao quero que voce fique presa aqui , eu só quero que voce fique segura , eu nao sei oque vai ser de mim se ... Eu o beijei , eu entendo que ele queira a minha segurança mas eu estava ficando entediada dentro daquela casa mas nao tem problema , eu vou passear com o chaz amanha de novo .
- voces vao achar quem esta atras de mim ? Eu perguntei quando nossos labios se separaram .
- vamos . Ele disse me dando um selinho , eu amo os selinhos do justin os labios dele quentes nos meus , mesmo sendo apenas selinhos eu amo . Ele foi me dá mais um beijo , eu escutei um " psiu " , eu abri os olhos e ryan estava lá e logo piscou , eu sorri no meio do beijo e logo fechei os olhos , justin me pegou no colo sem partir o beijo e me levou ate o quarto , me jogou na cama .
-  hoje nao biebs , eu fiquei nadando o dia inteiro , eu to cansada e fedendo , vou tomar banho .
- posso ir com voce ? Ele disse meio que malicioso .
-voce ainda pergunta ? Eu disse e quando eu me vi estava dentro de uma banheira com agua morna com justin em cima de mim .
continua ...

Um comentário: