quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Down to earth - capitulo 6 - a escolhida

- senhor sua filha ... A porta começou a quebrar e eu desliguei o telefone e o escondi depois , eu fui me esconder no armario grande debaixo da pia , a porta foi arrombada e eu coloquei a mao na boca para nao respirar tao alto .
- melody ? Cade voce amor ?-  Sua voz ironica soou nos meus ouvidos - melody sua bobinha , eu vou te achar . Ele falo de novo em um tom ironico . A porta estava se abrindo so que eu fui para o outro lado sem fazer barulho - melody ... ? Quer brincar de pique esconde comigo ? Eu nao gosto de brincar de pique escondi na luz . Ele saiu de la e depois eu so ouvi um barulho de porta batendo e eu logo sai de la . Eu abri a porta e nao tinha ninguem , eu fiquei andando pela casa no escuro so com a luz da lua me fazendo enxerga , eu sentia alguem me observando alias pessoas me observando , eu estava com medo entao eu subi ate o final da escada , a cada passo eu sentia mas medo , eu encontrei um corredor enorme e estranho e vi alguem vindo em minha direçao mas nao era o justin , era uma garota da minha idade , ela tinha cabelos longos e loiros , ela tinha olhos verdes , ela era linda , ela estava usando um uniforme .
- melody voce nao pode ficar aqui .
- quem é voce ?
- voce sabe muito bem que eu sou so nao lembra .
- marina ?
- sabia que lembraria de mim .
- oque o justin te fez naquela noite ?
- uma hora voce vai saber . Ela deu as costas para mim e foi ate uma porta e entrou nela .
- MARINA ESPERA ! Eu corri ate a porta e entrei nela , eu vi um corpo de uma garota morta la , ela se parecia com a marina mas nao e possivel . Eu escutei um barulho de porta se abrindo e logo apareceu o justin .
- ja esta tarde , eu acho melhor voce dormi . - Ele disse serio e me puxou pelo braço me levando ate um quarto naquele mesmo andar desconhecido - deita . Eu deitei e fechei os olhos e dormi .
" eu acordei e justin estava dormindo , o quarto era todo branco .
- melody . Era a voz de marina .
- marina ?
- vem aqui .
- por que justin esta dormindo ? 
- pois voce esta acordada .
- isso e um sonho ?
- sim e nao .
- como assim ?
- é um sonho mas isso e real .
- porque seu corpo esta naquele quarto ?
- so vou te dizer quando saimos do quarto so nao faz barulho por que justin pode acordar . Saimos e fomos para o quarto onde estava seu corpo .
- me explica .
- justin e vampiro .
- eu sei .
- mas nao existi a historia de " se for mordido por vampiro vira um tambem " ele precisa de ajuda para fazer isso .
- como assim ?
- ele tem que encontrar a escolhida .
- a escolhida ?
- a alma gemea dele , ele precisa ver se essa garota é mesmo sua alma gemea .
- fazendo o ritual !?
- é .
- e como ele descobri que ela é mesmo sua alma gemea ?
- ele consegue ve dentro de voce , ele consegue saber de tudo sobre voce ,  , ele consegue ler seus pensamentos , ver seu passado , ele consegue controlar oque voce diz e oque voce faz , ele consegue ver alem de voce .
- eu nao sou " a escolhida " Eu disse fazendo aspas com a mao .
- e se for ?
- como eu vou saber ?
- ele vai tentar te morder , nao deixe ele conseguir te morder pois se nao vai prejudicar a todos que vivem na terra a nao ser que ... - ela olhou para o lado .
- a nao ser oque ?
- a nao ser que ele se apaixone .
- marina eu nao compriendo se eu for a alma gemea dele ele vai me amar ne ?
- ele vai te amar mas vampiros sao que nem os garotos quando pequenos implicam com a garota que ama , eu estou tentando lhe dizer que se voce for a escolhida mais cedo ou mais tarde , ele nao vai te tratar como um garotinho de 7 anos , ele vai te tratar como um casal de casados que se amam de verdade .
- entendi , mas como o seu corpo esta aqui se voce nao tinha morrido ?
- eu tenho 17 anos e o justin me levou para casa dele , passaram se dias que eu fiquei la mas uma noite ele me mandou deitar nessa cama , ele falou ...
Flash back mode on *
POV marina 
- deita na cama .-  Eu deitei com medo e ele rapidamente foi para cima de mim - voce nao é ela , vai ser uma pena estragar esse rostinho tao lindo . Ele disse ironico e eu fiquei tao irritada que cuspi em seu rosto fazendo seus olhos ficarem vermelhos .
- voce e ridiculo . Ele me mordeu e eu desmaiei .
Eu acordei e me vi morta na cama e sai do quarto bufando indo no quarto do justin sem bater na porta , quando ele me viu deu um sorriso sarcastico .
- oque voce fez comigo seu idiota ? Ele abriu a boca  para responder e eu vi uma mulher velha e baixinha , eu fui ate ela e a mordi , eu sentia o seu sangue escorrer na minha blusa e eu apaguei .
Eu acordei e o justin ainda estava la rindo de mim .
- eu quero que voce limpe isso .
- nao sou sua empregada .
- agora é . Eu fui para seu espelho e eu era aquela mulher velha e eu soltei um grito .
Flash back mode off *
POV Melody
- voce é uma vampira e um espirito ?
- por ai .
- nossa ... 
- voce tem que ir o justin acordou - eu levantei para ir quando ela me chamou - eu esqueci de te falar uma coisa .
- oque ? - eu disse curiosa .
- se o justin te morder meio que voce vai fica impenotizada e loucamente apaixonada por ele , voce ia fazer tudo que ele quiser , voce ate mataria seus familiares por ele , entao nao deixe ele te morder agora vai antes que justin descubra que eu te contei . Eu fui com medo , deitei na cama lentamente e dormi . "
( ... )
Acordei e justin nao estava , eu chamei por ele mas ele nao apareceu , eu resolvi trancar todas as portas e as janelas da mansao quando eu terminei , eu subi para chamar marina so que eu vi uma pessoa sorrindo sarcastico para mim que me fez gritar .
" como ele apareceu aqui do nada ? " pensei .
- eu estava aqui o tempo todo .
" ele respondeu minha pergunta ?" 
- respondi .
" oque esta acontecendo aqui ? "
- voce é a escolhida .
- doque voce esta falando ? - eu desfarçei indo para tras .
- voce sabe muito bem do que eu estou falando , a marina te contou .
- como voce sabe ?
- sabendo . Eu olhei em seus olhos que os mesmos estavam vermelhos , eu fiquei sem reaçao e sai correndo para o quarto , eu olhei para tras para ver justin e ele nao estava la e eu acabei esbarrando nele , ele me segurou pelo braço e me puxou com força ate um quarto .
- deita na cama - eu deitei na cama com medo e ele rapidamente subiu em cima de mim - voce sabe exatamente oque eu vou fazer nao sabe ? - ele falou em um tom assustador .
- me morder ?Ele assentiu com a cabeça .
- eu vou fazer isso agora .
---------------
Continua ...

Um comentário: