quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Down to earth - capitulo 5 - Qual era o nome dela ?

- esta brincando né ?

- não , eu te escolhi entao quando eu terminar o ritual , voce vai ser minha para sempre . Ele disse em um tom assustador .
- por que voce nao me deixa ir embora ?
- por que eu preciso de voce .
- por que eu ?
- seu sangue é  inocente - Ele disse molhando os labios -
- e ... ? Ele deitou na cama ao meu lado e eu fui para lado ficando na ponta da cama .
- seu medo de mim me deixa cada vez mais exitado . Ele chegou mais perto do meu lado .
- eu ... ér ... eu ... Ele ficou de frente para mim e colocou suas maos em volta da minha cintura , me puxando para mais perto dele , eu tentava ir para tras mas ele me puxava muito forte para frente e eu acabei percebendo que ele tambem estava nuo .
- que vontade de te comer .
- nao justin ... Eu tirei suas maos da minha cintura e fui para o lado e acabei caindo no chao e rastejando ate a porta do banheiro , apenas levantei a mao para abrir a maçaneta mas uma mao impedio que eu entrasse lá .
- foi tão bom sentir seu corpo junto ao meu .
- voce me estuprou . Eu disse com raiva e ele apenas riu , esse monstro so sabe rir ?
- quero te sentir de novo . Ele começou a me agarrar .
- para justin ! sai de cima de mim ! Eu sai correndo para a porta do quarto e abri a porta depois eu fui para o quarto dele  e tranquei a porta com a chave , eu fui para a janela e a tranquei depois peguei meu celular e me tranquei no banheiro .
- alo ? ele disse sonolento .
- olha , eu sei que voce nao vai vim aqui me buscar mas eu preciso que voce responda algumas pergunta . Eu disse sussurando .
- diga-me .
- por que voce nao pode se meter ?
- ele te estuprou enquanto estava apagada nao é ?
- como voce sabe ? Eu disse ainda sussurando .
- minha filha ...
- oque ele fez com ela ?
- minha filha estava perdida em uma noite depois de voltar do trabalho novo ...
Flash back mode on *
Havia uma noite que a garota de cabelos loiros bem claro , saiu de seu trabalho em uma madrugada com frio , ela percebeu alguns minutos depois que estava indo para um caminho estranho , logo começou a chover e ela bufou , ela parou seu caminho e olhou para cada canto , um lugar deserto que so possuia uma mansao enorme e uma floresta em frente . Ela viu que um homem ia em direção da floresta e gritou chamando a atenção do homem que logo soltou um sorriso sarcatiso / malicioso / assustador fazendo ela ficar um pouco com medo .
- com licença ... voce sabe onde eu estou ?
- em casa . Ela deu 2 passos para trás com medo e apenas piscou e o homem medonho ja nao estava mas ali , ela sentiu uma dor forte na cabeça e não viu mais nada .
Ela acordou vendo tudo embassado e quando percebeu estava sendo estuprada por aquele homem .
- oque esta fazendo ? Ela disse chorando .
- o ritual .
Passaram-se dias que ela ficava naquela casa assustadora e o homem assustador chegou nela e mandou ela ir para cama logo ela o obedeceu e ele a matou .
Flash back mode off * 
- ele a matou ?
- sim .
- eu nao compriendo senhor justin nao faria " o ritual " - fiz aspas com a mao mesmo sabendo que ele nao estaria vendo - para matar a garota .
- eu nao sei .
- qual era o nome dela ?
- marina .
-----------------------------------------
continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário