sábado, 2 de março de 2013

One time - capitulo 17 - Carro blindado




15 dias para o casamento ...
Todos os dias  chaz me levava para passear , eu e chaz decidimos ficar em casa hoje , justin disse que ia me levar para a casa da minha mãe hoje .
- CHAZ VOCÊ ROUBOU . Eu disse quando eu perdi no video game .
- eu roubei ou foi você que perdeu ? Ele disse e eu dei um tapa no seu braço de leve .
 - vamos ? Perguntou o justin entrando na sala , eu levantei em um pulo depois chaz levantou com uma cara de sono .
- vamos . Eu e chaz dissemos juntos , entramos em um carro preto que eu nunca tinha visto antes e justin deu partida , chegamos na casa da minha mãe albert logo abriu a porta para agente .
- little cat . Minha mãe disse e saiu correndo feito uma louca vindo me abraçar , nos abraçamos e ela chamou a mélane que desceu sem nenhuma vontade e me olhou com um olhar mortal .
- oi irmãzinha , já tem quantos chifres ? Ela perguntou irônico , ela me tira do sério .
- mélane . Minha mãe disse e ela parou de olhar para mi e para justin e começou a olhar para o chaz e para suas partes intimas .
- vagabunda . Eu sussurei mas justin escutou .
- mais vagabunda impossível . Justin sussurou perto da minha orelha , ri pelo nariz e eu sentei no meio do sofá , justin sentou no meu lado direito e chaz no esquerdo , começamos a conversa sobre o casamento , mélane ficava dando em cima do chaz e do justin , chaz fingia que não percebia mas justin dava uma indireta muito direta .
-  mãe eu ... Antes mesmo de eu responder escutei o som de Last Friday Night T.G.I.F , eu logo atendi era o ryan .
- licença . Eu disse e fui la para fora .
Ligação On
- alo ?
- little cat acho melhor vocês voltarem .
- por que ?
- depois eu explico .
- já estamos lindo . Eu disse e ele desligou .
Ligação Off
Eu entrei na casa .
- agente tem que ir o ryan ligou . Eu disse e eles se levantaram , minha mãe se despediu da gente e mélane deu de ombros e começou a mecher no celular , entramos no carro e justin deu partida cantando pneus , eu escutei um barulho de tiro . MERDA .
- de novo não . Justin disse e dois carro ficaram do nosso lado começaram a dar tiros mas as janelas não quebravam .
- mas por que ... ? Eu olhei para justin e depois para chaz desconfiado- , eles me olhavam como se escondessem alguma coisa .
- JUSTIN ! VOCÊ DISSE QUE IA PARAR COM ESSA PARADA DE SEGURANÇA .
- eu parei .
- acho que comprar um carro blindado não acha isso .
- eu ia te dizer mas ...
- me da alguma arma ai . Eu disse e ele me deu duas armas , eu dei uma para o chaz e apontei com a cabeça para a janela  , ele assentiu e foi para a parte de trás do carro , abrimos as janelas e começamos a atirar , logo estávamos em casa , eu entrei com chaz e nao olhava para justin , ele ta de sacanagem comigo só pode , carro blindado ? Ele acha que eu sou um bebe que não sei me cuidar ? Eu sei usar uma arma melhor do que ele .
- demoraram . Ryan disse aparecendo na sala .
- é . Eu disse irritada .
- oque aconteceu ? Ryan perguntou curioso .
- pergunta isso para o justin .
- caralho quando você levar um tiro não diz que eu não avisei .
- JUSTIN CALA BOCA , EU SEI ME CUIDAR , EU NÃO SOU NENHUM BEBE PARA VOCÊ FICAR SE PREOCUPANDO .
- SE VOCÊ SOUBESSE SE CUIDAR NÃO IA DEIXAR O CHAZ QUASE MORRER POR VOCÊ . Ele praticamente cuspiu as palavras na minha cara , ryan e chaz o olhavam surpresos , eu não consegui falar nada apenas distribui um belo tapa no seu rosto .
- já que você ficou tão preocupado com chaz , deixava eu levar um tiro na testa . Eu disse e eu não sei mas eu acho que ele estava prestes a chorar mas eu nem liguei só sai de lá andando rápido com lagrimas e indo direto para o quarto .
P.O.V Justin
- mandou mal cara . Ryan disse e chaz concordou .
- eu vou falar com ela . Chaz disse mas eu não deixei nem ryan .
- deixa ela um pouco sozinha .  Ryan disse e chaz assentiu .
- então oque houve ?
- eu localizei um daqueles carros que naquele dia seguiram você e ela .
P.O.V Little cat
( ... )
Eu sai do quarto e fui de fininho e vi lá de cima para ver se a barra estava limpa , eu não queria ver o justin , eu desci as escadas lentamente para nao fazer barulho e fui ver se tinha alguem na cozinha , suspirei aliviada indo pegar um copo d'agua , a mansao estava tão quieta isso geralmente nao acontece . Eu peguei meu celular no meu bolso e liguei para chaz mas ele nao atendeu , liguei para ryan e ele nao atendeu , procurei na casa toda e nao tinha nem sinal de alguém , eu fui para o jardim e nem seguranças tinham . Oque será que aconteceu ? Eu ate liguei para justin mas ele também nao atendeu , isso me cheira a encrencar .
- JUSTIN ? CHAZ ? RYAN ? ALGUÉM ? Eu começei a andar pela mansao preocupada , eu estava ficando com medo , eu começei a escutar passos de muitas pessoas vindo do andar de cima , alguém me puxou e tapou a minha boca .
- calma sou eu . Justin sussurou e eu fiquei aliviada .
- oque houve ? cade o chaz e o ryan ?
- eles estam lá embaixo . Ele disse e eu fiz cara de interrogação .
- lá embai ... ? Eu fui interrompida por tiros .
- temos que ir . Ele disse e pegou minha mão , me puxando para trás da casa , ele olhou para os lados e se agachou , ele começou a colocar a mão na grama procurando alguma coisa , eu fiquei escutando passos vindo cada vez mais perto da gente e quando olhei para justin tinha tipo uma passagem para baixo da casa .
-  vai rápido . Ele disse e eu desci as escadas e depois de um tempo , ele desceu também e la estava chaz e ryan .
- oque ta acontecendo aqui ? Eu perguntei .
- eles nos seguiram quando voltamos e invadiram a casa , os seguranças não deram conta , então viemos aqui . Ryan disse como se isso fosse uma coisa normal que acontecia toda hora .
- gente precisamos de reforços . Ryan ia pegar o celular mas eu tirei das suas mãos .
-  não justin , se você pedir mas reforços mas homens vão morrer e alem do mas vão saber que nós não fugimos e podem por acaso achar o esconderijo .
- oque agente faz ?
- precisamos de coletes a prova de balas .
- ta de sacanagem ? Justin disse já me irritando .
- ou você coloca o colete ou você é metralhado . Colocamos os coletes por debaixo das blusas depois da ameaça do justin é claro , justin e ryan foram primeiro depois o chaz e eu .
( ... )
Eu acordei com alguem me balançando , eu abri um pouco os olhos e percebi que estava na cozinha do justin , eu abri todo os olhos , eu estava amarrada em uma cadeira e justin estava do meu lado amarrado .
- finalmente a noiva acordou . Eu olhei para o canto da cozinha e la estava o loiro .
- BRAD ? você que quer me matar ?
- você conhece ele ? Justin perguntou incredulo .
- ele é o namorado da mélane e você como o conhece ?
- ele é meu pior inimigo .
- como pode tentar me matar ?
- você vai casar com meu inimigo .
- foda se brad a vida é minha vai cuidar da sua vida e me deixa em paz . Eu disse e percebi que na pia tinha uma faca , eu peguei disfarçadamente a faca com um pouco de dificuldade e começei a cortar a corda tentando não fazer barulho , ele virou para trás e eu chutei a cadeira do justin e ele me olhou depois viu a faca e entendeu , eu cortei a corda e passei para justin .
- você não dizia isso quando eu te tocava . Ele disse e tentou me beija mas eu virei o rosto recebendo um tapa na cara .
- se você encostar mais um dedo nela sera a ultima coisa que fara na vida . Justin o ameaçou e como brad é idiota  ate demais encostou um dedo no meu braço , eu peguei a pistola que estava no meu bolso e passei para justin .
- como você é ridículo brad .
- eu ? ridículo ? Você acha mesmo que ele te ama ? Justin me olhou .
- acho . Eu sorri para justin que sorriu para mim mas brad me deu um tapa no rosto estalado , justin se levantou com raiva e atirou na perna dele , eu levantei e fiquei do lado do justin  .
- suas ultimas palavras idiota .
- ainda não acabou . Justin o olhou estranho e atirou em sua testa , ele me olhou .
-por que você o matou ? ta ficando louco ? e se ainda não ... ele me cortou com o beijo . Ele sabe como me calar .
Continua ...


2 comentários: