terça-feira, 19 de março de 2013

One time - capitulo 18 - adeus bieber


 dois dias para o casamento ...
Eu e justin subiamos as escadas conversando estavamos na casa da minha mae .
- por que essa escada tem tantos degrais . Eu disse parando no meio da escada .
- a escada tem muitos degraus ou voce que tem muita preguiça ?
- acho que a segunda opção . Ele riu pelo nariz e colocou o braço embaixo do meu joelho e o outro em pouco a baixo dos ombros e me levou no colo .
- to com sono quero dormi -  Eu disse fazendo bico , ele fez bico e me deu um selinho - justin voce é um bobo .
- sou um bobo ou sou seu bobo ? 
- é um bobo . - ele fez uma carinha triste - to brincando , voce é um bobo mais é meu .
- voce é boba mais é minha . Ele disse ainda subindo as escadas , ele parou na porta do meu quarto e começou a me beijar como se necessitasse daquele beijo .
- vao para o motel . Ela disse irritada .
- vai atender seu proximo cliente . Justin disse irritado .
- justin calma , deixa ela falar oque ela quer .
- voc ainda vai continuar esse casamento aposto cinquenta reais que ele te larga depois de uma semana . Eu desci do colo do justin e ele colocou o braço em volta do meu pescoço .
- mélane por que voce nao vai para o seu quarto , pegar uma roupa de prostituta , vesti-la e ir para alguma boate e parar de me encher o saco . Eu disse e ela saiu batendo o pe , eu olhei para os lados e agachei pegando a chave do meu quarto na minha bota e abrindo .
- quer dizer que trancou seu quarto  desde que foi para minha casa ?
- nao sou boba , com a mélane por perto tranquei ate a janela . Eu disse e justin riu pelo nariz , entramos no meu quarto e começamos a pegar as coisas mais importantes .
( ... )
Tinhamos terminado de levar as coisas para o carro minha mae queria falar com o justin conversa de genro e sogra vai entender ... eu e o chaz demos uma volta , fomos para o parque , conversamos , brincamos , almoçamos e depois fomos para uma sorveteria , estavamos voltando tomando sorvete , chegamos e olhei em volta , nada de mélane graças a deus essa semana ela anda me irritando , irritando eu e justin falando em justin ... cade ele ?
- mae cade o justin ?
- ele foi la para cima mais ainda nao voltou . Eu subi as escadas e procurei ele em todo lugar , ele nao estava no meu quarto , nao estava em nenhum lugar , ate eu escutar a voz do justin , ele estava no quarto da mélane , eu abri a porta e vi a pior cena da minha vida , meus olhos se encheram de lagrimas , eu senti como se dessem milhares de facadas no meu coração , justin e mélane se beijando , ele se afastou da mélane e me olhou assustado .
- little cat eu posso explicar ... - o cortei -
- como voce pode justin bieber ? depois de tudo que nós passamos ?
- me escuta ... - o cortei -
- nao me escuta voce , depois de tudo que nós passamos , que eu passei , voce faz isso ? - eu disse irritada - voce me bateu , me surrou , me espancou , me obrigou a ir para sua casa , quase me matou e eu oque fiz ? te perdoei , eu fiquei quase um mes trancafiada naquele porcaria de casa tentando engolir aquela conversa afiada " é para sua segurança " - eu falei ironicamente - e eu que eu fiz ? te perdoei , eu fiquei o dia inteiro quase desmaiando de fome e oque eu fiz ? te perdoei , voce me fez sofrer bieber , mas mesmo assim eu te perdoei , perdoei tudo oque voce fez comigo sabe por que ? por que eu amo voce bieber , mas dessa vez eu nao vou te perdoar e voce mélane ... Eu disse e nao deu nem tempo dela me olhar pois seu rosto ja estava todo cheio de sorvete , eu estava saindo nem ligando para eles me olhando boqui-abertos , eu ia sair mas justin segurou meu braço .
- little cat por favor deixa eu explicar . Ele tentou me beijar mais eu me afastei .
- voce acha que vai me conquistar de novo com um beijo ? Adeus bieber . Eu disse e sai correndo desci as escada chorando e sai correndo para fora da casa , chaz foi atras .
---------------------------
Continua ...
Ficou uma bosta '-'
Desculpa gente , eu fiz correndo para postar para voces , prometo que o proximo vai ser maior e melhor .

Um comentário: