segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

one time - capitulo 15 - eu te amo - parte 2


Eu nao acredito que aquelas palavras sairam da boca de justin drew bieber , eu estava feliz por um lado mas por outro eu estava preocupada , eu nao sei oque vai acontecer se eu aceitar , ele pode esta me iludindo , eu acho que sinceramente esse casamento nao vai dar certo , eu fiquei o olhando pensativa como se nao soubesse oque era verdade .
- bieber , eu nao sei .
- por que nao ? - ele disse triste parecia ser sincero .
- eu acho que ... - eu dei uma pausa suspirando - eu nao sei se isso vai dar certo .
- vai dar certo sim , eu prometo .
- promete mesmo ? Olhei em seus olhos e ele nos meus .
- prometo - eu o abraçei e escondi meu rosto em seu pescoço - little cat eu te amo .
- eu tambem te amo jus .
( ... )
Eu e justin estavamos indo para mansao da minha mae , chegamos la contamos do casamento ela ficou de boca aberta como a mélane .
- ai garota se toca ele so que te usa depois te jogar no lixo . Justin ficou puto , ficou mais puto do que quando  viu o chaz me beijando .
- calma justin , nao liga para oque a mélane diz ela so fala merda .
- olha como voce fala de mim eu sou mais velha que vo ...
- a mélane cala boca se nao quer que agente case problema é seu guarda isso para voce , nos nao estamos te obrigando a ficar aqui se nao quiser saber sai daqui e vai dar o cu para seu proximo cliente , ninguem te quer aqui mesmo . Todo mundo ficou me olhando de boca aberta menos justin que estava se segurando para nao morrer de rir ali mesmo , a mélane saiu de la batendo o pé quando ela saiu minha mae e justin me olharam por alguns segundos e começaram a rir e eu nao fiz diferente .
- vai ser quando ? Minha mae limpou uma lagrima que acabou de cair .
- daqui a um mês e meio . 
( ... )
- mae agente tem que ir , eu e o justin vamos resolver uma coisinha .
- vamos ? - ele me perguntou me olhando .
- vamos .
- oque ? - ele disse meio suspisius ( suspeito ) .
- voce vai descobrir . Nos despedimos da minha mae e fomos para o carro , eu fui o guiando para onde eu queria ir ate que ele parou no meio do caminho .
- voce quer ir para a mansao do somers ?
- nos vamos para mansao dele para resolver as coisas .
- nao vamos mesmo .
- justin voce me ama ? Eu  olhei e ele me olhou .
- amo .
- por favor faz isso por mim .
- ta . Ele disse e eu partida ate a mansao chegamos nela , eu o parei .
- justin me da sua arma .
- que arma ? Ele disse fazendo cara de desentendido .
- eu te conheço , voce sempre anda com uma arma . Ele suspirou olhando para cima e me deu sua arma , eu toquei a campainha e a empregada atendeu .
- ola , oque desejam ?
- queremos falar com o somers .
- quens sao voces ?
- ryan e cat .
- vou chama-lo . Ela fechou  ficamos esperando .
- ryan ?
- sim se nao ele nao ia atender agora se esconde .
- oque ?
- se esconde . Ele se escondeu e o chaz abriu a porta e me abraçou .
- cade o ryan ?
- ele nao veio .
- entao por que falou que o ryan veio ?
- bom preciso te falar duas coisas .
- entao me diga .
- justin esta aqui . O justin apareceu sem nenhuma expressao no rosto .
- olha cara nao machuca ela por que ...
- eu nao vou machuca-la por que eu faria isso ? 
- entao nao me mate eu ...
- ele nao vai te matar , podemos entrar ?
- podem . Nós entramos e sentamos no sofa .
- eu e justin vamos no casar . 
- olha justin voce ja ta passando dos limites esta obrigando ela a casar com voce isso é ... - o cortei .
- ele nao esta me obrigando a nada .
-prova - Eu dei de ombros e beijei sorrindo o justin , foi um beijo bom e selvagem ate que eu fiquei por cima dele e o chaz me tirou de cima dele - VOCE TEM ALGUM PROBLEMA CAT DEPOIS DE TUDO QUE ELE FEZ COM VOCE , VOCE VAI SE CASAR COM ELE ?
- ELA FAZ OQUE ELA QUISER , VOCE TA COM INVEJA DE MIM POR QUE A LITTLE CAT ME AMA E NAO TE AMA . Eu escutei a porta da mansao sendo arrombada .
- gente acho que alguem esta ...
- VOCE QUE FOI O IDIOTA QUE DISSE QUE SO QUERIA COME-LA . A porta ja estava se quebrando .
- gente ... Eu escutei barulho de tiros .
- VOCE ME CONHECE CHAZ VOCE SABIA QUE EU ESTAVA AFIM DELA . A porta estava se abrindo e eu so vi uma mao segurando uma arma .
- GENTE TEM ALGUEM VINDO AQUI ! Eles continuaram brigando , eu peguei a arma que estava com o justin e a porta se abriu como ela ja estava destravada , eu dei um tiro na testa do cara fazendo todos me olharem .
- little cat como voce atirou tao bem nele ? Perguntou justin curioso .
- eu sei usar uma arma baby - Um tiro vindo da sacada , eu desviei e atirei na testa do cara - SE ESCONDAM DEIXA QUE EU CUIDO DISSO ! veio mais um tiro e quando eu ia atirar ja haviam atirado nele , olhei para tras e justin estava la segurando uma arma .
- eu trouxe duas armas .
- eu posso ... - atirei na testa de tres homens seguidos - me cuidar sozinha .
- mas eu nao vou me perdoar se ... - ele atirou em um cara que quase atirou na minha testa - acontecer uma coisa com voce .
- por que eles estam aqui ? - eu disse atirando na mao de um cara e em seguida atirando no seu pé , eu subi e fui para sacada e peguei a arma do cara , eu virei para atirar mas uma bala estava vindo na direção da minha testa mas chaz ficou na frente fazendo com que a bala viesse quase perto o peito dele .
- meu deus quase foi em voce . Eu começei a atirar em todos de raiva e consegui matar todos .
- justin vamos o levar para o hospital . Eu disse chorando , nos o levamos para o hospital e esperamos na sala de espera ( ava ) .
- voce leva jeito com uma arma , onde aprendeu ? Justin perguntou tentando acabar com o clima pesado .
- meu irmao me ensinou antes dele ... Eu deixei uma lagrima cair .
- antes dele oque ? - ele limpou a lagrima - nao conta se quiser .
- lembra quando a minha amiga te contou que ele me empediu de fazer stripptease ?
- sim .
- depois disso ele me salvou de ser estuprada .
Flash Back Mode On *
- e ai gata qual seu nome ?
- little cat .
- quer se diverti comigo ?
- nao eu quero red bull . Eu disse com a voz embargada pois estava um pouco bebada .
- la em cima tem red bull quer ?
- que-quero - Ele me puxou para cima e trancou a porta - aqui nao tem re-red bull . Ele me empurrou na cama e começou a me agarrar e tentar tirar minha roupa e eu gritava .
- shiu fica quieta .
- EU PRECISO PEGAR RED BULL ME SOLTA ! Ele estava conseguindo tirar meu vestido quando a porta foi arrombada e o justin tirou ele de cima de mim e eu sai correndo ficando na porta , o cara começou a bater no justin e eu começei a gritar quando percebi que ele tinha desmaiado .
Flash Back Mode Off *
- o nome do seu irmao era justin ? Ele me perguntou .
- era - eu disse chorando - ele nao morreu mas esta em coma e eu nao sei se um dia ele vai acorda .
- quens sao os acompanhantes de Billy jackson ?
- somos nós . Eu e o justin falamos .
- voces sao camila campos e Chad Mitchel ?
- sim . Nós tinhamos que inventar nomes nao é ? Afinal justin esta no terceiro lugar da lista dos mais procurados do FBI .
------------------
continua ...

2 comentários:

  1. continu
    gosto muito da sua ib
    ela muuuito boa
    e nem liga nao ter mais comentarios
    nao é porque nao tem muitos comentarios que c é uma
    escrtora ruim, ao contrario vc é muito boa
    leia minha ib se puder
    http://imaginebelieberhistoriasdaesye.blogspot.com.br/2013/01/sra-bieber-confuso-32.html

    ResponderExcluir
  2. eu gostava muito de down to earth
    e eu perdi o link

    ResponderExcluir