segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

one time - capitulo 14 - eu te amo - parte 1


Eu acordei com dor de cabeça , justin estava me abraçando por tras , suas pernas estavam entrelaçadas com as minhas , eu nem liguei sendo sincera eu queria que ficassemos assim por muito tempo eu nao sei oque estava dando em mim nao acredito que vou dizer isso mas estou apaixonada por justin bieber o maior traficante da regiao que nem liga para mim que so quer me comer ate enjoar e me jogar no lixo .
- justin . Eu sussurei no seu ouvido .
- que foi princesa ? - Ele disse de olhos fechados .
- princesa ? - Eu disse sorrindo .
- é minha princesa . - ele disse fazendo enfase no minha .
- oque houve ontem nao lembro de nada . 
- nao lembra ? - ele disse triste .
- nao .
- voce subiu na mesa e fez stripper para mim falando que me amava e amava red bull ai todo mundo ficou olhando , eu tirei voce de la e transamos no banheiro depois voce me pediu em casamento ai eu aceitei e saimos de la e nos casamos ontem de noite mesmo .
- OQUE ? - eu gritei e ele começou a rir .
- calma princesa era mentira .
- nao tem graça .
- mas voce bebeu muito red bull .
- justin eu to morrendo de dor de cabeça . 
- vou pegar um remedio para voce espera um pouco . Ele foi para o banheiro e pegou o remedio nos primeiros socorros depois pego uma garrafa de agua dentro do frigoba e me deu , eu bebi .
- obrigada bieber .
- pode me chamar de justin . Ele estava fofinho oque sera que aconteceu ontem ?
- ta justin oque aconteceu ontem ?
- voce disse que estava apaixonada por mim depois que ...
- ai nao ! Eu coloquei as maos no meu rosto e ele tirou as maos o rosto e olhou nos meus olhos .
- depois que eu disse que eu te disse que eu te amo .- Eu fiquei sem palavras , eu ia o beija-lo mas ele virou o rosto - mas eu nao confio em voce , estava tudo bem ate voce e o chaz se beijarem .
- nao justin voce nao entendeu direito por favor deixa eu explicar .
- esta bem me explique .
- ele veio no meu quarto ...
Flash Back Mode On *
- oi gatinha - Ele me deu um abraço -
- oi chaz oque houve ?
- nada so quis te fazer compania . Ele sentou na cama e eu fechei a porta .
- o bieber foi a aonde ?
- assaltar um banco .
- sem voce ? 
- eu nao quis ir queria te fazer compania .
- que fofo da sua parte - ele me olhou nos olhos -
- seus olhos sao lindos .
- obrigada . Chaz chegou mais perto de mim olhando para minha boca apenas fechei os olhos e ele me beijou foi um beijo calmo o beijo dele era bom mas eu nao sentia a mesma coisa que eu sentia com o bieber .
Estavamos nos beijando quando a porta se abre .
- que porra é essa aqui ? Fudeu era o bieber .
Flash Back Mode Off *
- isso é verdade ? olha nos meus olhos . Eu olhei no fundo dos seus olhos , nao era mentira mas mesmo que fosse eu nao conseguiria mentir para aqueles lindos olhos misteriosos que me deixavam cada vez mais apaixonada pelo dono desse par de olhos .
- é . Ele chegou mais perto de mim e sem mais nem menos me beijou foi o melhor beijo que ja demos , foi um beijo calmo e apaixonado ate que foi ficando selvagem , justin me deitou delicadamente na cama sem parti o beijo , ele subiu em cima de mim e começou a distribuir beijos e chupoes no meu pescoço , ele tirou a parte de cima do biquini pois nao tinhamos trocado de roupa , ele começou a chupar meu seio direito enquanto massageava o esquerdo , eu apertava os lençois de prazer , eu soltei um gemido alto , ele foi descendo e tirou minha mini saia com a boca junto com a calcinha e jogou em um lugar desconhecido , ele começou a chupar minha intimidade , eu gemia feito uma louca , ele enfiou dos dedos e eu nao aguentei e gozei . Eu o ajudei a tirar a blusa e a calça e eu troquei as posiçoes e fiquei por cima dele e começei a cavalgar no seu penis , nos gemiamos juntos , ele mudou de posição e ficou por cima de mim e começou a ir devagar .
- vai mas rapido porra . Ele foi mais rapido .
- vai diz meu nome vagabunda .
- jus ... tin . Eu disse enquanto gemia , nos gozamos juntos e ele tombou do outro lado da cama .
( ... )
Eu acordei e justin ja nao estava la ja podia saber , ele deveria estar fodendo uma vadia , ele nao me amava de verdade , eu deixei uma lagrima cair , eu sei é ridiculo se apaixonar por um traficante que so se importa com si mesmo , mas ... Meus pensamentos foram interrompidos por a porta se abrindo devagarinho e justin entrando me fazendo sorrir .
- ah voce ja esta acordada ?
- é nao se preocupe eu nao quero saber onde voce estava .
- estava fodendo com uma vadia nova sabe como é né . Ele disse serio .
- JUSTIN SAI DAQUI AGORA . Ele começou a rir .
- estou brincando , eu fui comprar uma coisa para voce .
- nossa que legal . Eu sorri falso sem mostrar os dentes e me escondi debaixo das cobertas e jutin foi para baixo junto comigo .
- nao quer saber oque é ?
- nao - ele me olhou com cara de " fala a verdade " - ta eu quero .
- entao acho melhor nos saimos de baixo da cobertas para eu te mostrar - nos saimos de , de baixo das cobertas e ele olhou serio para mim - casa comigo ?
--------------------------------
continua ...
Gente relaxem ainda tem muita coisa por vir ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário